patrocinador oficial [2010] . atravéz do FazCultura do Estado da Bahia . apoio a festivais

Ao patrocinar a sexta edição de A gosto da Fotografia, evento que, ano a ano, ganha maior expressão entre os destaques da temporada, a Oi – uma das maiores investidoras brasileiras na área cultural -, reafirma seu apoio a projetos inovadores e criativos e a iniciativas locais de qualidade, capazes de mobilizar a classe artística, entusiasmar o público, projetar mais ainda uma metrópole como Salvador e, ao mesmo tempo, encorajar o surgimento de novos valores e de novas plateias.

Na linha do modelo democrático que adotou desde seu início, A gosto da Fotografia apresenta, entre outros destaques, os preciosos acervos de Thomas Farkas e Boris Kossoy, obras de fotógrafos de sólidas carreiras como Ana Lucia Mariz,  Ricardo Teles e Sabrina Pestana e, ao mesmo tempo,  as mostras Caymmi na Lata e Olha aí o Pelô, com imagens produzidas pelos alunos da Oi Kabum! Escolas de Arte e Tecnologia, em Salvador.

Este programa educativo do Oi Futuro – instituto de responsabilidade social da OI – revela jovens que, com talento, dedicação e iniciativa podem se  iniciar no fazer artístico, alcançar sucesso, conquistar cidadania plena e, assim, assumir a condição de protagonistas de suas próprias vidas.  Patrocinar A gosto da Fotografia e abrir as portas de Oi Kabum! são dois motivos de justificado orgulho da Oi.

%d blogueiros gostam disto: